Portugal
"Não há nenhum golo do Feirense que não seja um erro nosso", diz João Henriques
2019-05-11 18:20:00
Santa Clara e Feirense empataram a quatro bolas

João Henriques, técnico do Santa Clara, classificou o empate deste sábado frente ao Feirense, para a 33.ª jornada da Liga, como um "jogo atípico". Em conferência de imprensa, o treinador dos açorianos sublinhou a vontade de conquistar os três pontos para oferecer a Accioly e a Clemente, mas lamentou os erros defensivos da sua equipa. 

"Foi um jogo atípico. Não é normal, nesta segunda volta principalmente, o Santa Clara cometer tantos erros. Não há nenhum golo do Feirense que não seja um erro nosso, e não estou a retirar mérito ao adversário. Somos melhor equipa [que o Feirense], demonstrámos melhor qualidade de jogo, mas equilibrámos o jogo nos erros", começou por dizer. 

"Queríamos conquistar os três pontos para oferecer ao Accioly e ao Clemente, e essa questão emocional sobrepôs-se à razão. Senti que a equipa entrou bem, estava consciente do que estava para fazer. Depois, como marcámos cedo, houve desconcentração, o que permitiu ao adversário ter ocasiões para marcar e fazer os golos que fez", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: