Portugal
"Aqui não há Militões nem Conceições, há o FC Porto"
2019-02-22 23:40:00
Técnico do FC Porto comentou exclusão do defesa brasileiro

Sérgio Conceição comentou a exclusão de Militão da convocatória do jogo desta sexta-feira, frente ao FC Porto, depois de ter quebrado o protocolo do clube ao ser apanhado numa saída noturna. Na zona de entrevistas rápidas, o técnico dos 'dragões' sublinhou que "o problema nem chegou a existir" e que conta com o brasileiro para o próximo jogo, frente ao Sporting de Braga, para a Taça de Portugal. 

"Aqui não há Militões, nem Conceições, há o FC Porto. Há rigor, disciplina e regras. Essa questão é um assunto interno, mas que nem chega a ser assunto. Vamos resolver o problema como resolvemos outras situações momentâneas, vendo o que é melhor para o grupo de trabalho. Todos merecem respeito, não só os que jogam e são todos importantes", afirmou. 

Sobre Brahimi, que recuperou de lesão e jogou os últimos 20 minutos, Conceição disse que o extremo não está a 100 por cento mas que é na importância de todos os jogadores que reside a força do FC Porto. 

"Nota-se que não está a 100%, mas não sentiu dores no teste que fizemos antes do jogo. Senti que era importante dar-lhe alguns minutos até porque coincidiu com uma quebra do Fernando, que estava com alguns problemas físicos. Optei pelo Brahimi como podia ter optado pelo Hernâni. A força do FC Porto é a importância de todos, ninguém é diferente de ninguém. Momentaneamente uns podem estar mais satisfeitos que outros, mas isso faz parte do futebol", rematou.