Portugal
"Não há conforto, estive sete pontos atrás, temos de fazer o nosso trabalho"
2020-01-26 20:05:00
Bruno Lage sem memória de "uma grande oportunidade" para o Paços de Ferreira

A vitória sobre o Paços de Ferreira deixou o Benfica com dez pontos de vantagem sobre o FC Porto, que só joga na terça-feira, mas para Bruno Lage não há qualquer "conforto".

"Estão a falar com um treinador que esteve sete pontos atrás e depois só sentiu que o campeonato estava ganho ao estar a vencer 4-0 ao Santa Clara e ao ver o quarto árbitro a levantar a placa de descontos. Temos de fazer o nosso trabalho", frisou, na entrevista rápida.

Destacando a "atitude" e "organização" do Paços de Ferreira, Lage considerou que os encarnados foram "justos vencedores".

"A primeira parte foi muito boa, criámos várias oportunidades e podíamos ter marcado mais. Com o segundo golo, o Paços teve uma boa reação e encostou-nos um pouco atrás, mas a nossa linha defensiva esteve sempre muito bem. Não me recordo de uma grande oportunidade do Paços e nós tivemos várias para marcar", comentou.

Bruno Lage foi ainda questionado sobre as opções, com Chiquinho no banco e Rafa e Cervi no onze.

"É aproveitar o momento. O Rafa voltou e marcou dois golos. Mas o importante é como tenho dito, temos um conjunto de jogadores que favorecem várias funções. Jogou o Rafa que substituiu o Chiquinho", concluiu.