Portugal
"Não foi este jogo... mas um acumular de erros de arbitragem", diz Feirense
2019-04-08 13:40:00
Presidente do Feirense insiste nas críticas à arbitragem

Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, não cala a indignação após a derrota diante do Benfica e insiste nas críticas à arbitragem. O líder dos fogaceiros queixa-se deste duelo e de outros.

"O Feirense, infelizmente, está quase despromovido. Não foi este jogo que nos pôs nesta situação, mas um acumular de erros de arbitragem ajudou muito à posição que nos encontramos", afirmou Rodrigo Nunes, em declarações à 'Renascença', reiterando as críticas que já tinham sido feitas pelo clube e até por Vítor Bruno, jogador dos fogaceiros.

"O que se está a passar precisa de ser combatido. Pode ser incompetência dos árbitros, mas também há outras situações que têm de acabar de vez."

O presidente do emblema de Santa Maria da Feira explica que "no segundo golo marcado pelo Feirense [seria o 2-0], não há fora de jogo".

"É estranho o fiscal de linha levantar perentoriamente a bandeirola. O penálti do Benfica [sobre Pizzi que valeu aí o empate] é um penalti à clube grande", refere Rodrigo Nunes, certo de que "se fosse ao contrário, não seria marcado, até porque logo a seguir há um lance parecido na área do Benfica e nada aconteceu." 

Para presente e futuro, Rodrigo Nunes sublinha que vão continuar "atentos". "Não somos cegos, nem estamos surdos. Vamos lendo e ouvindo. Há determinados agentes desportivos que não conseguem disfarçar. O futebol precisa de medidas."

O Feirense está em último lugar da classificação e com uma desvantagem já considerável para a primeira equipa em zona de permanência.