Portugal
"Não faltam exemplos para retratar a excelência do Seixal", revela Benfica
2019-05-16 13:30:00
Clube da Luz destaca projeto de Vieira

O Benfica aproveita a vitória da equipa de juniores sobre o FC Porto, por 2-1, no Olival, para destacar que a aposta em jovens da formação é um rumo para continuar no clube.

"A decisão de projetar o futuro a partir do trabalho realizado no Seixal foi, indiscutivelmente, o passo que permitiu a grande mudança que está em marcha no Benfica, com os resultados que já estão à vista", explica o clube da Luz, na newsletter oficial, onde é destacado o papel de Luís Filipe Vieira.

"A visão e o mérito dessa aposta estratégica pertencem, antes de qualquer outra pessoa, a Luís Filipe Vieira", revela o clube, certo de que o presidente "foi o primeiro a acreditar que o Caixa Futebol Campus (CFC) tinha – e tem – este potencial inesgotável".

Daí que os jogadores formados pelo clube encarnado passaram a ser reconhecidos e "cobiçados pelas maiores potências do futebol europeu". 

O Benfica lembra ainda vários jogadores que passaram pelo clube e agora somam troféus em outros campeonatos, como são os casos de Bernardo Silva, Ederson, João Cancelo, entre outros.

"Não faltam exemplos para retratar a excelência da nossa Academia", salienta o clube, fazendo referência à aposta de jogadores formados no Benfica que estão na equipa principal, tal como o treinador, Bruno Lage, que também passou por vários escalões da formação encarnada.

Sê o primeiro a comentar:
Tags: