Portugal
"Não falo de Varandas, o verdadeiro presidente do Sporting é Rogério Alves"
2020-05-28 22:20:00
Bruno de Carvalho insiste na reintegração como sócio

Bruno de Carvalho, hoje absolvido da autoria moral do ataque à Academia de Alcochete, responsabilizou Rogério Alves pela sua destituição da presidência e expulsão de associado do Sporting.

"Não estou a falar de Frederico Varandas, estou a falar do verdadeiro presidente do Sporting, Rogério Alves", afirmou o ex-presidente dos leões, em declarações à TVI24.

Rogério Alves, o atual presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, "esteve por detrás dos processos de destituição e expulsão e sabe mexer-se no meio como ninguém", reforçou Bruno de Carvalho.

Garantindo ter sido vítima de "um linchamento de caráter", o ex-presidente dos leões sustentou que só foi destituído devido a ter sido implicado no caso do ataque à Academia.

"Se formos ver o processo de destituição, só alguém com mau caráter e muita lata poderá dizer que 90 por cento não tem a ver com Alcochete", argumentou.

Bruno de Carvalho defendeu que merece ser reintegrado como sócio do Sporting com plenos direitos, o que lhe permitirá voltar a candidatar-se à liderança do clube.

Isso é precisamente o que Rogério Alves quer evitar, alegou.

"Se Rogério Alves tivesse a certeza toda que fazia uma Assembleia Geral e eu não era lá colocado já a tinha feito, mas ele tem a certeza que os sportinguistas me voltavam a colocar como sócio", afirmou.

"As pessoas estejam à espera que eu venha fazer um ‘mea culpa’. Não vou mudar a minha essência, o que me fizeram foi gravíssimo", concluiu Bruno de Carvalho.