Portugal
"Não contem que o Feirense deite a toalha ao chão", garante Filipe Martins
2019-02-16 19:05:00
Técnico acredita no reverter da situação

Filipe Martins não tem dúvidas que a derrota deste sábado no terreno do Nacional, por 4-0, "não é uma qualquer", mas fruto de "demasiados erros" cometidos dentro das quatro linhas. 

"Sabíamos que íamos jogar contra uma equipa fragilizada a nível emocional, mas que queria, acima e tudo, dar a volta à situação e penso que foi por aí a diferença. O Nacional quis muito mais ganhar o jogo do que nós. A derrota deve-se, principalmente a pequenos erros individuais que o Nacional aproveitou. E isso foi-nos quebrando a confiança, cada vez mais. Até ao 2-0 tivemos mais oportunidades do que o Nacional. O Nacional faz dois golos, sem ter uma oportunidade de golo. Duas falhas nossas foram aproveitadas", começou por analisar. 

Em posição delicada na tabela - o Feirense é último, a sete pontos da primeira equipa fora da zona de descida - Filipe Martins garante que a equipa não vai desistir na luta pela manutenção. 

"Hoje foi um grande revés, mas, garantidamente, ninguém vai baixar os braços na estrutura do clube. Vamos lutar até ao último minuto. Enquanto for líder desta equipa, não vou admitir que ninguém baixe os braços. Ficou mais difícil do que estava antes do jogo, mas não contem que o Feirense deite a ‘toalha’ ao chão, porque isso não vai acontecer", rematou. 

Sê o primeiro a comentar: