Portugal
Nani: "Temos poucos jogos ainda em conjunto, estamos a trabalhar"
2018-08-05 21:40:00
O Sporting perdeu hoje o Troféu Cinco Violinos para o Empoli nas grandes penalidades.

O Sporting perdeu hoje o Troféu Cinco Violinos para o Empoli no desempate por grandes penalidades e no final do encontro, Nani, confirmou a tristeza da equipa, mas lembrou que ainda faltam alguns dias de trabalho para que a equipa esteja na máxima força: "Como tínhamos vindo a dizer, ia ser complicado. Não estamos juntos desde início, fomos chegando pouco a pouco, penso que a equipa ainda não está na melhor condição física, nem estamos entrosados como se calhar devíamos estar. Temos poucos jogos ainda em conjunto, estamos a trabalhar, a trabalhar para estarmos no nosso melhor no próximo fim de semana, mas o mais importante é termos tentado o nosso melhor".

"É lógico que não queríamos perder. É um troféu importante para o clube, saímos daqui tristes, mas  que temos de fazer é tentar retribuir no campeonato e nas outras competições que são a valer porque o clube e o público merecem. Temos muito trabalho pela frente e prometemos muito trabalho", acrescentou o capitão do Sporting.

Nani disse acreditar que o Sporting vai estar melhor no início da temporada oficial: "Acredito que vamos estar muito melhor. É um jogo a contar, vamos ter mais uma semana para trabalhar, e para nos prepararmos melhor e acredito que vamos estar melhor e fazer um bom jogo e conseguir um resultado positivo pois o que todos queremos. Todos estiveram bem. Temos poucos jogos, estamos a trabalhar bem, hoje tivemos oportunidades, houve jogadas bonitas, criámos chances e isso é que interessa. Com o tempo os golos vão aparecer, as jogadas vão sair e vamos estar mais bem posicionados em campo".

"Penso que o objetivo não é ser melhor do que as equipas anteriores. Queremos sempre fazer melhor, ser um Sporting muito forte, ser uma equipa ao nível do Sporting e vamos ter de trabalhar muito. Temos de ter paciência e pouco a pouco vamos chegar a esse objetivo", concluiu.