Portugal
Nacional reage às "habituais posições de evidente desequilíbrio" de Evangelista
2020-04-22 19:45:00
Em causa as afirmações do presidente do Sindicato de jogadores sobre as "discordâncias" no clube madeirense

O Nacional já respondeu a Joaquim Evangelista, acusando o presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) de manifestar "habituais posições de evidente desequilíbrio".

Em causa estão as mais recentes afirmações do presidente do SJPF a propósito do regresso do Nacional aos treinos no relvado, com o estado de emergência em vigor, tendo Joaquim Evangelista apontado "discordâncias públicas" entre o médico do clube, João Pedro Mendonça, e a administração da SAD nacionalista.

Garantindo que "nunca houve qualquer desentendimento" entre o departamento médico e a administração, a SAD sustentou "o único desentendimento público foi entre a posição defendida pelo presidente do Sindicato dos jogadores e o capitão do Nacional, Ruben Micael, que em nome do plantel deixou bem clara a satisfação do grupo em voltar aos treinos".

Um regresso aos treinos realizado "em estreito cumprimento por todas as regras de saúde e de segurança sanitária", insistiu o clube madeirense.

Com esse argumentou, caíram por terra "todos os comentários e posições assumidas sobre o tema pelo presidente do sindicato", reforçou o Nacional.