Portugal
Nacional foge aos lugares de despromoção com vitória em casa do Aves
2018-12-02 16:50:00
Dois golos do Nacional, que derrotou o Aves por 3-2, tiveram a intervenção do VAR

O Nacional foi vencer a casa do Aves por 3-2 e saiu da zona de despromoção, subindo cinco lugares na tabela. A equipa de Costinha ocupa o 12º lugar, com 12 pontos,  e está há três jornadas sem perder, enquanto o Aves desceu para o 13º lugar, com 10 pontos.

O Nacional adiantou-se no marcador, aos 21 minutos, por Vítor Gonçalves, após cruzamento de Camacho. O Aves reagiu e, aos 33 minutos, Carlos Ponck restabeleceu a igualdade, resultado com que terminou a primeira parte.

No segundo tempo, aos 65 minutos, o Nacional chegou à vantagem por intermédio de Camacho, na conversão de um pontapé de penálti, por derrube de Nildo sobre Kalindi, lance que levou o árbitro a recorrer às imagens para validar a falta. Aos 85 minutos, o Nacional sentenciou a partida com um golo de Rochez, que teve a intervenção do VAR a reverter a ação do árbitro assistente que tinha anulado o golo por suposto fora de jogo. Aos 89 minutos, o Aves reentrou na discussão do resultado com Baldé a reduzir para 3-2, mas insuficiente para invertrer o desfecho final.



 

Sê o primeiro a comentar: