Portugal
Museu do FC Porto reabre ao público no dia 1 de junho
2020-05-28 23:20:00
Horário de funcionamento entre as 10h00 e as 19h00

O Museu do FC Porto reabre ao público na próxima segunda-feira, dia 1 de junho, estando preparado para retomar a atividade de acordo com as regras e recomendações das autoridades de saúde e a funcionar já dentro do horário normal de verão, ou seja, aberto todos os dias, entre as 10h00 e as 19h00.

O espaço, recorde-se, também está certificado com o novo Selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal, mais uma garantia de que os visitantes têm à espera experiências seguras no Tour FC Porto e nos eventos de programação, onde serão cumpridas as normas sanitárias que o combate à pandemia de Covid-19 continua a impor.

A fazer a diferença desde a inauguração, em 28 de setembro de 2013, distinguido pela Associação Portuguesa de Museologia, finalista dos prémios EMYA (Museu Europeu do Ano) e detentor do Travellers’ Choice Award no TripAdvisor, o museu é uma das principais atrações da cidade do Porto e da Região Norte de Portugal, destacando-se mesmo como um caso de estudo internacional. É também o primeiro museu de um clube de futebol a tornar-se membro afiliado da Organização de Mundial de Turismo das Nações Unidas e um exemplo de reconhecida excelência em hospitalidade, valor esse que não será perdido, apesar das atuais normas de saúde e higiene obrigarem a adaptações no Tour FC Porto e, de forma geral, na atividade do Museu.

Com o regresso do Museu ao contacto com o público marcado para a próxima segunda-feira, estes serão os últimos dias para aproveitar 50% de desconto na aquisição do Tour FC Porto. Esta campanha foi lançada no âmbito da iniciativa #TravelTomorrow e termina no domingo, 31 de maio.

Mas o Museu lembra a todos os sócios do FC Porto que, após a reabertura no dia 1 de junho, poderão usufruir da campanha
Sócio Embaixador, que garante ao associado que já tiver visitado o Museu um bilhete Tour FC Porto gratuito, desde que
acompanhado por outro visitante pagante.

Tags: