Portugal
Mota com dores de cabeça para montar equipa para Tondela
2019-05-16 17:00:00
Luther Singh e Niltinho baixas para o embate

O Desportivo de Chaves joga uma verdadeira final frente ao Tondela, no domingo, em território beirão, e José Mota tem duas baixas de peso para montar a equipa.

Luther Singh e Niltinho, dois jogadores que têm ajudado na recuperação classificativa dos 'valentes transmontanos', não podem ser utilizados na partida diante dos tondelenses por estarem castigados a cumprir suspensão.

Assim, José Mota terá de procurar no plantel alternativas, sendo certo que se tratam de dois jogadores com natural impacto na equipa que precisa de empatar, pelo menos, para não descer de divisão.

O brasileiro Niltinho, de 25 anos, chegou esta temporada ao clube flaviense e somou 31 jogos, tendo apontado cinco golos, enquanto que o sul-africano Luther Singh, que está emprestado pelo SC Braga, realizou 17 encontros e marcou dois golos.

O Tondela-Desportivo de Chaves joga-se no domingo, a partir das 17h30, a contar para a 34.ª e última jornada. Se ganhar ou empatar, o clube flaviense fica na primeira divisão. Se perder, fica o Tondela.

Sê o primeiro a comentar: