Portugal
"Mind games com treinadores? Comigo acabaram", garante Jesus
2019-02-17 20:55:00
Técnico falou da relação pessoal com Rui Vitória

Jorge Jesus garante que é um treinador diferente depois da experiência na Arábia Saudita. Este domingo, à chegada à Lisboa, o antigo treinador do Sporting falou ao jornalistas sobre Rui Vitória, que rumou para o campeonato saudita pouco antes de Jesus ser despedido do Al-Hilal. 

"Ele foi para o compound onde eu estava, mas nunca me encontrei com ele. Encontrei a família dos adjuntos e assistentes. Falava normalmente, 'bom dia e boa tarde', mas ele vai ter uma missão difícil", começou por dizer. "Saí com seis pontos na frente e ele tem de recuperá-los. Tem uma boa equipa, fez um bom resultado no último jogo e já perdeu um. Não vai ser fácil, o Al-Hilal é muito mais forte", afirmou. 

Sobre a relação pessoal com Rui Vitória, Jesus assume que em tempos houve uma guerra, mas que os "mind games vão acabar"

"Aprendi que o que importa é respeitar o futebol e as pessoas. Não é que se deixe de respeitar com mind games, há é interesses de um lado e do outro. Fala-se muito antes dos jogos, pressiona-se muito e vou tentar que da minha parte seja mais pressão dentro de campo... quem for melhor treinador e quem tiver melhores jogadores que ganhe dentro de campo e seja menos bla, bla, bla", referiu.