Portugal
Miguel Rosa e os 10% de hipóteses do CD Cova da Piedade frente ao Sporting
2018-01-09 12:50:00
Miguel Rosa trocou o Belenenses pela margem sul do Tejo e falou nas poucas hipóteses do CD Cova da Piedade para amanhã.

Miguel Rosa foi hoje apresentado como reforço do CD Cova da Piedade e apesar de não poder jogar frente ao Sporting, amanhã, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, o médio esteve presente na conferência de imprensa de antevisão do encontro. Para o ex Belenenses, o CD Cova da Piedade tem poucas hipóteses de eliminar o Sporting. "Fico muito triste por não poder jogar, mas creio que a equipa vai agarrar-se ao máximo aos 10 por cento de hipóteses que tem para eliminar o Sporting", referiu.

Depois de uma emotiva declaração nas redes sociais dirigida aos adeptos do Belenenses, Miguel Rosa não esqueceu o clube azul durante a conferência de imprensa relativa ao encontro entre o Cova da Piedade e o Sporting. "[o Belenenses] perdeu um jogador, mas jamais vai perder um sócio. Quero agradecer ao ‘mister’ Domingos Paciência, que sempre falou comigo, assim como à Direção. Queria jogar e não estava a conseguir, apenas isso". Miguel Rosa assumiu que a saída do Belenenses rumo ao Cova da Piedade se deveu à necessidade de obter os minutos de jogo que não estava a ter no Restelo, reiterando o sonho e objetivo de voltar a jogar por um clube da primeira liga no futuro. 

"Queria jogar e não estava a conseguir. Foi-me apresentado um projeto ambicioso e, apesar de ter propostas de clubes da Liga, preferi aceitar o Cova da Piedade", vincou o médio formado no Benfica.