Portugal
Miguel Cardoso: “Tenho todo o prazer em dar um abraço ao Guedes”
2018-04-22 20:20:00
Rio Ave perdeu com o Moreirense.

“Tenho todo o prazer em dar um abraço ao Guedes, que é um excelente profissional e que está a fazer uma grande época”. Foi desta forma que Miguel Cardoso, treinador do Rio Ave, voltou a abordar a polémica com Guedes. “Teve um mau momento, mas o que aconteceu está ultrapassado”, acrescentou, após a derrota frente ao Moreirense.

Sobre o jogo, o técnico dos vilacondenses deixou críticas implícitas à equipa de arbitragem, mas sem concretizar, preferindo focar-se nos erros da equipa. “Há duas formas de atuar. Uma é escudarem-se nos acontecimentos do jogo e outra é estar atento aos erros dos seus jogadores. Ainda há uma terceira, que é ter consciência desses erros, mas ter também atenção a tudo o que se passa”, começou por dizer, acrescentando: “Sofremos dois golos que foram duas infantilidades em coisas que trabalhamos desde o primeiro dia”.

Apesar de reconhecer estes erros, Miguel Cardoso considera que “a equipa que quis ganhar o jogo foi o Rio Ave”. “Fomos acutilantes, fomos agressivos, mas não conseguimos”.