Portugal
Miguel Cardoso admite que pontos amealhados são poucos para o futebol praticado
2017-11-03 17:50:00
O treinador do Rio Ave fala ainda da valorização dos jogadores do plantel vila-condense

Miguel Cardoso admitiu na antevisão da partida entre o Rio Ave e o Estoril-Praia que alguns dos elogios recebidos pela qualidade do futebol da sua equipa pudessem significar uma melhor posição na tabela classificativa mesmo que a situação seja confortável.

"Temos uma sensação clara de que o número de pontos que amealhamos, apesar de nos colocarem numa posição confortável, não reflete a realidade e as coisas boas que fizemos.

"Não desperdiçamos o que de bom temos feito, mas gostaríamos que essa visibilidade de jogo se refletisse em algo mais, até para partimos para desafios mais interessantes. Ainda assim, estamos a valorizar os jogadores, e este é o caminho que pretendemos continuar”, afirmou em conferência de imprensa realizada esta sexta-feira.

Sobre o adversário dos vila-condenses na partida para a 11.ª jornada, Miguel Cardoso não se deixa enganar pela última posição do Estoril e garantiu ter “respeito máximo” pelos jogadores estorilistas.

"Tenho respeito máximo pela grande qualidade dos jogadores do Estoril, que ainda no último jogo, em Paços de Ferreira, mostraram isso, apesar do resultado não ter sido o melhor. Será um jogo muito difícil para nós", alertou.

O Rio Ave é, à entrada para a 11.ª jornada sétimo classificado com 14 pontos enquanto o Estoril prepara-se para receber os vila-condenses na 18.ª e última posição da Liga com apenas seis pontos.