Portugal
Melhor Chaves da época vai de 'Mota' no sonho da manutenção
2019-04-30 12:45:00
Técnico tem feito recuperação assinalável

O Desportivo de Chaves sonha com a manutenção e apresenta-se na melhor fase da temporada nesta reta final de campeonato, com três jogos sem perder.

Até agora, os adeptos flavienses não tinham ainda saboreado três semanas como as que têm tido, onde não têm conhecido o sabor da derrota e têm vencido.

Com o empate no Jamor frente ao Belenenses e as vitórias em casa do Moreirense e sobre o Nacional, em Trás-Os-Montes, permitem à equipa de José Mota sonhar com a manutenção, num cenário que há poucas semanas parecia improvável.

Ao longo da época, o Chaves teve duas sequências de três jogos sem perder, ainda que nessas séries somou dois empates e uma vitória (em cada). Agora são três jogos sem perder, dos quais surgem duas vitórias, que funcionam como oxigénio para os 'valentes transmontanos', que defrontam adversários diretos na luta pela fuga à descida nestas últimas rondas.

A turma de José Mota desloca-se na próxima jornada ao terreno do já despromovido Feirense, recebendo depois o Vitória de Setúbal na 33.ª jornada e fechando o campeonato com a deslocação a Tondela. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa
Tags: