Portugal
Mathieu: "No ano passado fizemos uma boa temporada"
Redação Bancada
2018-07-11 22:15:00
Mathieu fez uma primeira avaliação da pré temporada do Sporting.

Jeremy Mathieu fez uma primeira avaliação da pré temporada no Sporting que vai sendo orientada por José Peseiro e mostrou-se agradado pela "juventude e qualidade" que completa o plantel verde e branco: "Estamos um pouco cansados, mas é normal, começámos de novo e há que voltar ao melhor nível. Temos que conhecer os novos jogadores e treinador. De momento, está a correr tudo bem", começou por dizer.

Sobre o trabalho com José Peseiro: "Ele quer dar um pouco de confiança à equipa, uma boa dinâmica e tentamos conhecer também o seu estilo de jogo e vamos ver isso com os amigáveis, porque ainda não temos mecanismos".

O defesa central francês comentou ainda a competição que existe no clube pela posição de defesa central: "É verdade que há competição, mas somos profissionais e somos uma equipa, é o mister quem decide quem joga, nós queremos funcionar como coletivo. É um grupo muito jovem e tem muita qualidade para fazer coisas. Estamos bem. No ano passado fizemos uma boa temporada, é verdade que perdemos os dois últimos jogos, mas faz parte do futebol, é a vida e há que recomeçar de novo e com este grupo podemos atingir objetivos".

Jeremy Mathieu que não prometeu títulos, apenas empenho e trabalho para os tentar conquistar: "Prometer é difícil, mas vamos tentar fazer o máximo para ganhar campeonato que há muitos anos o Sporting não ganha. Temos uma equipa com qualidade e veremos".

Sê o primeiro a comentar: