Portugal
Matheus Pereira: "Peseiro colocou-me contra os adeptos"
Redação Bancada
2018-12-05 21:35:00
Matheus Pereira afirma que para já não pensa voltar em janeiro ao Sporting.

Matheus Pereira afirma que não pensa voltar ao Sporting em janeiro, clube que o emprestou ao Nuremberga da primeira divisão alemã. O extremo brasileiro voltou ainda a abordar a sua saída de Alvalade, lamentando o facto de não ter obtido qualquer justificação por parte de José Peseiro: "Em momento algum me deu um 'feedback' ou me disse o que eu precisava. Nada! Simplesmente não me deu oportunidades e começou a deixar-me de fora dos jogos. Nunca me deu uma explicação, nem me disse onde melhorar ou o que poderia fazer para ser opção. Enfim... É bastante complicado quando se dá provas e se mostra que se é capaz de fazer as coisas bem e depois há treinadores que não acreditam. Mas eu continuo a trabalhar da mesma maneira, a fazer o meu melhor, e sempre que sou chamado dou tudo. Tento passar por cima disso com trabalho, dedicação e tranquilidade", afirmou em entrevista ao portal Notícias ao Minuto.

Se o post feito nas redes sociais motivou a saída do clube? "Eu acho que não saí prejudicado por esse 'post'. Penso que saí prejudicado por algumas palavras do José Peseiro, que me colocou contra os adeptos e contra as pessoas. Mas não acho que foi pelo 'post'. Foi, sim, por aquilo que ele começou a falar sobre mim e que não tem verdade nenhuma. Infelizmente foi uma situação que aconteceu, mas que faz parte do passado", afirmou.

Sobre um possível regresso ao Sporting em janeiro... "Eu gosto de pensar no presente e o presente é aqui, no Nuremberga. Podem acontecer algumas coisas, mas para já não penso nisso. Contactos? Não, não sei de nada... Estou bem focado neste clube e em triunfar aqui. Quando regressar, podem esperar um guerreiro, pronto para ser campeão e conquistar coisas grandes ", concluiu.

Sê o primeiro a comentar: