Portugal
Marta Soares recusa debate e recandidatar-se a presidente da MAG
2018-06-19 22:10:00
O dirigente fez ainda um apelo a Bruno de Carvalho.

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral, recusa entrar no debate proposto por Bruno de Carvalho. "Não tenho nada a debater com ele. Teria o quê? A minha resposta é não e nem podia ser outra", disse, em entrevista à SIC. 

O dirigente garantiu ainda que não será candidato às eleições para a Mesa da Assembleia-Geral. "Se os sócios disserem que querem que ele continue, eu só tenho uma coisa a fazer naquele mesmo momento: é marcar eleições para o Conselho Fiscal e para a MAG. E eu não serei candidato a nada. A única coisa que quero fazer é o exercício da minha função cumprindo os estatutos e regulamentos".

Marta Soares deixou também um apelo a Bruno de Carvalho. "Apelo a que vá à Assembleia Geral, que eu vou deixá-lo falar o tempo considerado necessário para apresentar os seus pontos de vista. Claro que não vou deixá-lo falar duas ou três horas, como é habitual nele, mas dar-lhe-ei todas as condições para falar e não admitirei a ninguém que ponha em causa a possibilidade de ele exercer o seu direito de falar".