Portugal
Marta Soares: "AG está em perigo devido a chantagem de Bruno de Carvalho"
2018-06-22 21:40:00
Jaime Marta Soares referiu que está a ser "chantageado por Bruno de Carvalho, que quer os boletins à maneira dele".

Jaime Marta Soares referiu que a Assembleia Geral de destituição, marcada para este sábado, está em perigo.

"A AG de destituição está em perigo", começou por referir, na TVI, o presidente da MAG do Sporting, que disse ainda estar a ser "chantageado por Bruno de Carvalho, que quer os boletins à maneira dele", tendo ameaçado "retirar os funcionários" caso isso não acontecesse. "Neste momento, a realização da AG está em perigo por chantagem de Bruno de Carvalho. Ou o boletim é como ele quer, ou não há funcionários. Está a fazer chantagem."

Marta Soares deu ainda conta de que irá fazer de tudo para que a AG tenha lugar em "segurança total", ainda que tenha de "engolir sapos" para que tal situação aconteça.

Posteriormente, Marta Soares admitiu que a realização da AG não está em causa e admitiu ceder à "chantagem de última hora". O presidente da MAG referiu ainda que Bruno de Carvalho exigia que estivessem no "boletim de voto determinadas frases que nunca se viram num boletim de voto". A pergunta prevista para surgir no boletim de voto, contestada por Bruno de Carvalho, era "Pretende ou não a revogação colectiva, com justa causa, do mandato dos membros do Conselho Diretivo?".

Atualizado às 22h10