Portugal
“Marquei no Dragão, melhor era impossível”, recorda João Félix
2020-04-18 21:25:00
O jogador do Atlético de Madrid fala do encontro contra o FC Porto

O antigo jogador do Benfica, João Félix, concedeu uma entrevista à Benfica Play e recorda o golo marcado na temporada 2018/2019 ao FC Porto, encontro que os encarnados venceram por 2-1.

Para o futebolista do Atlético de Madrid, que esteve vários anos na formação do clube portista, o golo marcado no Estádio do Dragão foi “muito bom”, lamentando o facto do festejo “não ter durado mais tempo”.

“Falavam muito nas redes sociais do facto de eu ter saído do FC Porto para o Benfica, os portistas não gostam de mim…. Estávamos a perder por 1-0, era um jogo importante, se ganhássemos passávamos para primeiro. Marquei no Dragão depois de marcar em Alvalade. melhor era impossível”, afirmou João Félix.

Contratado por 126 milhões de euros, o ‘Golden Boy’ justificou a opção de ter rumado a Madrid, numa altura em que vários clubes estavam interessados no jovem jogador.

“Tive vários clubes interessados, escolhi o Atlético porque era a proposta que mais me agradava e que me vai dar condições para continuar a evoluir”, referiu.

Apesar de ter passado apenas um ano no plantel principal do Benfica, João Félix não tem dúvidas que viveu os melhores momentos da carreira ao serviço das águias.

“Agora que já não estou lá vejo que foram dos meses mais felizes da minha vida”, salientou o avançado.

Na temporada 2018/2019, João Félix realizou 43 jogos ao serviço do Benfica, tendo feito 20 golos.