Portugal
Mário Felgueiras: "Segundo golo chegou quando o jogo estava dividido"
2017-09-23 22:40:00
Guardião do Paços de Ferreira contextualizou a derrota na Luz e desdramatizou o momento vivido pelo conjunto pacense

Após o encontro frente ao Benfica, Mário Felgueiras mostrou-se resignado com a vitória do Benfica, por 2-0, desdramatizando o momento vivido pelo clube pacense, e defendendo que o segundo golo do conjunto de Rui Vitória foi determinante para a partida, numa altura em que o encontro se mostrava dividido. “Entrámos não como esperávamos, conseguimos assentar o jogo e na segunda parte mostrámos um bocadinho melhor aquilo que somos”.

“O Benfica fez o segundo golo numa altura em que o jogo estava dividido. Estava um jogo que podia dar para qualquer lado. Tivemos a ocasião do Rui Correia que podia ter feito o golo e que penso que isso merecíamos. Se calhar teria tornado o resultado um bocadinho diferente”, referiu o guarda redes do Paços de Ferreira.

Acerca do momento vivido pela equipa pacense, Mário Felgueiras desdramatizou. “Por vezes é mais fácil falar quando passamos momentos menos positivos. Temos seis pontos, obviamente não é a posição em que queríamos estar. É verdade que temos uma vitória mas não temos tantas derrotas quanto muitos outros. Às vezes é apenas um pequeno detalhe”, defendendo que são pormenores que acabam por definir a atual posição do Paços de Ferreira esta temporada. Ora por derrotas pela margem mínima, ora porque os jogos acabaram depois empatados.

“A fase não é tão complicada como a fazem querer parecer. Obviamente não saímos daqui contentes, mas saímos com a confiança de que o nosso trabalho está a ser bem feito e iremos acabar por recolher os frutos no futuro e com isso uma posição mais alta”, rematou o guardião do Paços de Ferreira.