Portugal
Manta Santos dá o mote: "Se perdermos não morremos, mas fica complicado"
2018-04-13 15:05:00
O CD Aves-Feirense tem lugar no sábado, pelas 16h.

O Feirense desloca-se ao terreno do CD Aves, este sábado, numa autêntica luta de equipas que tentam evitar a descida de divisão. Nas palavras de Nuno Manta Santos, treinador dos fogaceiros, é de primordial importância que a equipa não perca amanhã nas Aves. "Sabemos as nossas responsabilidades para este jogo, vamos estar tranquilos e acreditar naquilo que fazemos. Perder é muito mau para o Feirense. Não morremos, mas fica complicado. Não perder amanhã é fundamental", referiu o técnico na conferência de imprensa de antevisão.

Quanto ao adversário, Manta Santos destacou principalmente o nível individual dos jogadores avenses. "Individualmente, [o Aves] é muito forte, basta ver os nomes dos jogadores do plantel do Aves, coletivamente vão estar fortes como nós e o Feirense também vai estar mentalmente preparado."

Manta Santos deixou ainda palavras de apreço por José Mota, que estará do lado contrário no sábado. "Continuei no Feirense na época passada devido ao José Mota porque olhou para as minhas competências e convidou-me para a equipa técnica. É um treinador muito inteligente, com sentido de grupo muito forte, cresci muito com ele, aprendi muito. Aconteceu o que aconteceu, mas continuamos amigos e ele a chamar-me rapaz e a dar-me uns cachaços quando estamos juntos."