Portugal
"Mais vale somar que sumir. Ganhámos mais um ponto", diz Augusto Inácio
2019-03-10 18:40:00
Técnico analisou empate nos Açores

Augusto Inácio, técnico do Desportivo das Aves, admitiu que a equipa sentiu dificuldades na deslocação aos Açores. Além do "excelente trabalho" do treinador adversário, Inácio salientou as condições adversas que colocaram obstáculos à sua equipa. 

"Nós sentimos muitas dificuldades aqui, não só pelo Santa Clara - já dei os parabéns no final do jogo e continuo a dar os parabéns ao João Henriques, que está a fazer um excelente trabalho no Santa Clara -, mas também pelo piso, pois tivemos muitas dificuldades em equilibrarmo-nos aqui, e pelo clima: senti os nossos jogadores, cada vez que atacávamos e queríamos recuperar, muito abafados e eles queixaram-se ao intervalo que sentiam alguma dificuldade em respirar", começou por dizer. 

"Os pontos conquistam-se com sacrifício. Nós queríamos os três (pontos), o Santa Clara também queria os três (pontos) e estamos a jogar fora. Há um ditado que diz que mais vale somar do que sumir e ganhámos mais um pontinho na nossa caminhada e vamos continuar na luta", acrescentou. 

Por fim, Inácio sublinhou que o Aves "não perdeu nos últimos quatro jogos fora de casa". "É um sinal que estamos a somar pontos e a tentar atingir o objetivo final", concluiu. 

Sê o primeiro a comentar: