Portugal
"Mais do que mudar para ter resultados no imediato, é um projeto de futuro"
2020-01-21 22:25:00
António Salvador analisa ciclo cem por cento vitorioso de Rúben Amorim

Rúben Amorim somou esta noite, diante do Sporting, na meia-final da Taça da Liga, o quatro triunfo consecutivo como treinador do SC Braga.

O técnico só sabe ganhar, mas o presidente dos minhotos, António Salvador, prefere 'desvalorizar' este presente, olhando antes para o futuro.

"Mais do que mudar para ter resultados no imediato, é um projeto de presente e futuro", defendeu o dirigente, em declarações à SportTV, após o encontro.

"É uma identidade que queremos, está bem enraizada na estrutura do clube. É este o caminho que temos de seguir. Foi isso que os jogadores fizeram hoje. Há que criar o hábito de vencer constantemente e foi isso que mostrámos hoje", reforçou.

Com este ritmo, António Salvador já pensa em erguer a Taça da Liga, mesmo sem saber quem o SC Braga vai defrontar na final.

"Sabíamos que as quatro formações que aqui estavam poderiam vencer. Da nossa parte, mostrámos a grande equipa que somos e fomos um justo vencedor. Não deixa dúvidas. Agora há que recuperar e esperar pelo adversário. E preparar para estarmos bem para brindarmos a cidade e os adeptos com a conquista da Taça, já que é este o último ano em Braga", salientou.

"Seja quem for" o adversário do SC Braga na final, "vamos estar preparados e com vontade de vencer", concluiu o presidente.