Portugal
Madeira Rodrigues fala do Cashball, de Benedito e… defende Peseiro
Redação Bancada
2018-08-10 07:50:00
O candidato lançou ainda farpas a Ricciardi e Varandas, falando de Sobrinho.

Pedro Madeira Rodrigues, candidato à presidência do Sporting, considera que Peseiro “tem sido menorizado”. Apesar de já ter dito que, se ganhar as eleições, trará Ranieri para treinador, o candidato defendeu o atual técnico leonino. Aos outros candidatos passam um atestado de menoridade a José Peseiro, como se existir um candidato com uma proposta nova fosse afetar seja o que for. Temos de tratar as pessoas como campeões”, disse, ao jornal “O Jogo”.

O gestor aproveitou ainda para lembrar que João Benedito não é o único a ter uma lista composta por ex-atletas do clube. O próprio Madeira Rodrigues também tem. “Somos a única candidatura na qual os candidatos aos três órgãos sociais são ex-atletas [o próprio Madeira Rodrigues, Pedro Feist e António Tânger Correia] (…) ninguém reconhece grandes carreiras [na área da gestão] a Ricardo Andorinho, Pedro Miguel e ao próprio Benedito”.

Sobre o célebre caso Cashball, Madeira Rodrigues garantiu que, com ele na presidência, nunca acontecerá nada semelhante. “Situações como o Cashball – e espero que não seja verdade – connosco nunca se passarão. Vamos liderar pelo exemplo”.

O candidato disparou ainda na direção de Ricciardi e Frederico Varandas, dizendo que Álvaro Sobrinho está a apoiar ambas as candidaturas e sugerindo que a de Ricciardi só apareceu porque se passou algum problema com a de Varandas.

Sê o primeiro a comentar: