Portugal
Luisão: "Ainda não tenho cargo. O cargo principal é representar o Benfica"
2018-11-06 17:30:00
O antigo capitão esteve esta terça-feira na Web Summit

Luisão esteve esta terça-feira na Web Summit e explicou que a sua abertura às novas tecnologias esteve na base da sua longa carreira. De recordar que o central brasileiro pendurou as botas no decorrer da presente temporada, aos 37 anos.

"Nos últimos dez anos, a tecnologia evoluiu muito rápido no futebol. Ajudou-me a responder a três perguntas: onde preciso melhorar, porque preciso melhorar e como posso melhorar", começou por revelar o antigo capitão do Benfica.

Agora a representar o Benfica nos mais variados eventos, Luisão alertou ainda para o perigo dos jogadores usarem as redes sociais: "Um jogador de futebol tem certo impacto na sociedade e tem que ter muito cuidado com o que põe nas redes sociais, pois a rapidez com que essa informação é disseminada pode influenciar até a sua imagem dentro de campo, mas também a imagem que passa para fora, para as pessoas que estão a acompanhar a sua atividade social", referiu.

Sobre a nova vida, depois de deixar os relvados, Luisão revelou ainda estar sem cargo específico: "Tenho uma vida diferente. Ainda não tenho cargo, o cargo principal é representar o Benfica em eventos como este. Sinto-me muito orgulhoso por representar um clube da grandeza do Benfica", atirou.

Sê o primeiro a comentar: