Portugal
Irmão de Bruno Lage acompanha Carvalhal no Rio Ave
2019-06-07 17:30:00
Luís Nascimento deixa o Benfica ao fim de 14 anos

Luís Nascimento, irmão de Bruno Lage, vai acompanhar Carlos Carvalhal na nova aventura ao serviço do Rio Ave. Aos 39 anos, Nascimento deixa a formação do Benfica ao fim de 14 anos. 

Esta temporada, o técnico orientou os juvenis das águias numa primeira fase, tendo depois assumido o comando técnico dos juniores a partir do momento em que Renato Paiva chegou à equipa B. 

"Foram 14 anos onde tive a oportunidade de trabalhar com todos os escalões, onde tive a oportunidade de ajudar muitos jogadores a atingir os seus sonhos, a atingir a equipa principal do Benfica, outros não conseguiram fruto do contexto no momento, mas estão aí a despontar pela Europa fora, alguns deles nos melhores clubes do mundo e isso deixa-nos a nós muito satisfeitos. Do ponto de vista competitivo, felizmente, as coisas também me correram bem ao longo dos anos. Conseguimos vencer quatro campeonatos nacionais, cinco distritais e acredito que se tudo correr bem, vamos conseguir ganhar também o de juvenis este ano", afirmou o técnico ao site oficial das águias. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa