Portugal
Luís Filipe Vieira tentou agredir sócio na Assembleia-Geral do Benfica
2019-09-28 03:00:00
Presidente do Benfica terá apertado o pescoço a um associado, escreve 'A Bola'

A Assembleia-Geral do Benfica, realizada esta sexta-feira, no pavilhão número 2 da Luz, ficou marcada por uma tentativa de agressão do presidente dos ‘encarnados’, Luís Filipe Vieira, a um sócio do clube. 

Decorriam já os últimos períodos de intervenção dos associados, perto da 1h00 da madrugada, quando o presidente das ‘águias’ se indignou com um discurso de um jovem, na casa dos vinte anos, que terá posto em causa a integridade dos órgãos sociais e do líder do clube em particular. 

De acordo com o jornal ‘A Bola’, o associado terá dito que a atual direção tem um “amor sujo” ao Benfica, o que terá despoletado a reação de Luís Filipe Vieira, que terá chegado mesmo a apertar o pescoço ao jovem. 

Após a intervenção dos seguranças presentes na sala, e já com um ambiente mais calmo, Vieira e o referido associado terão ainda estado à conversa. 

“Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido”, afirmou Luís Filipe Vieira após o incidente, citado pelo jornal ‘A Bola’.