Portugal
Luís Castro quer um dia "muito bom" do V. Guimarães frente ao FC Porto
2019-02-01 13:15:00
Portistas visitam Guimarães no domingo

O treinador do Vitória de Guimarães já fez a antevisão do duelo entre minhotos e portistas, que se joga no domingo, na cidade berço, a contar para o campeonato. Luís Castro espera um dia "muito bom" dos seus pupilos para tentar travar os dragões.

Depois de ter vencido na Invicta na primeira volta, o técnico vitoriano avança para o embate desta ronda com a ideia de pontar, mas considera que terá pela frente um embate "difícil". Porém, Castro avisa que os seus jogadores vão a jogo "com muita ambição".

"Sabemos que o FC Porto é uma das grandes equipas do momento, com um percurso imaculado na Champions e é o líder destacado no campeonato", analisou Luís Castro, em declarações em conferência de imprensa.

Aos jornalistas, o treinador dos vimaranenses fez questão de dizer que espera um FC Porto "muito forte" na cidade berço.

"Tudo isto está associado a uma equipa muito forte, com muita eficácia no momento defensivo e ofensivo. Como poderemos ter sucesso? Olhando para nós e atacar e defender com muita eficácia".

Na última ronda, em Santa Maria da Feira, o Vitória interrompeu um ciclo de duas derrotas consecutivas com o Benfica. Agora, na receção ao FC Porto, Luís Castro espera que a sua formação possa sair com pontos do embate e acredita que precisa de estar num dia "muito bom" para o conseguir.

"Teremos de estar num dia muito bom, como já estivemos no campeonato, para conseguir um resultado positivo", disse, confirmando a ausência de André André neste duelo.

Na conferência de imprensa, em Guimarães, o treinador dos minhotos explicou ainda como tem preparado este duelo.

"Por muito que tentemos desenhar o jogo na nossa cabeça, muitas vezes foge ao que perspetivamos. É difícil prever o que vamos fazer, mas há coisas que são padrão no FC Porto."

Sê o primeiro a comentar: