Portugal
Luís Castro: "Merecíamos muito mais"
2019-01-18 23:50:00
Técnico considera que o Vitória foi superior ao Benfica

"Merecíamos muito mais, foi evidente. Não há dúvida do que fizemos ao longo de todo o jogo. É uma fotocópia do último resultado [para a Taça de Portugal] mas não do que foi o jogo. Foi totalmente diferente", começou por explicar Luís Castro na zona de entrevistas rápidas. 

O técnico do Vitória explicou que hoje jogou "todo o jogo com um bloco alto" e que a sua equipa "pressionou sempre a saída de bola do Benfica". 

"Conquistámos muitas bolas, conseguimos entrar por um lado e pelo outro, situações de golo, um domínio forte ao longo de todo o jogo. Na segunda parte nunca nos demos por satisfeitos com o empate, mas pronto, é a desilusão que está comigo enquanto líder do grupo", acrescentou. 

Apesar da boa exibição de fidelidade aos princípios de jogo, onde esteve "por cima perante um candidato ao título", Luís Castro considera a nota do encontro como "negativa".

"Não podemos esconder-nos em exibições. Tenho de assumir que a vida do treinador depende de resultados e de mais nada. Podemos fazer exibições como a de hoje pelo campeonato fora, mas se não ganharmos, não contam para nada", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa