Portugal
Lito Vidigal: "Precisamos do carinho dos adeptos"
Redação Bancada
2018-11-08 17:30:00
O técnico dos sadinos pediu apoio para a receção ao Feirense

O Vitória de Setúbal defronta o Feirense no Bonfim esta sexta-feira (21h15) para a décima jornada da Liga e Lito Vidigal, treinador da equipa verde e branca, apelou à presença da massa adepta no estádio.

"O jogo é à noite e apelamos aos vitorianos para que estejam presentes. Somos uma equipa séria, sólida, intensa e trabalhadora. Agora, precisamos do carinho dos adeptos, se o tivermos o jogo tornar-se-á mais fácil para nós. (...) Estamos num processo evolutivo, com boas exibições e resultados. Queremos continuar nessa senda. Sabemos a grandeza do cube e queremos, com o nosso trabalho e atitude, tornar o Vitória cada vez maior", disse Lito Vidigal em declarações reproduzidas pelo 'Maisfutebol'.

Lito Vidigal não se alongou muito sobre o último encontro do Feirense, em que os fogaceiros perderam por 2-4 em casa contra o CD Tondela. "Foi um resultado pesado para eles, mas, como sempre, nós estamos sempre muito mais preocupados connosco. Temos vindo a crescer muito rápido e o Feirense é uma equipa que também já está consolidada porque o treinador já lá está há muitos anos", referiu.

Sê o primeiro a comentar: