Portugal
Lito Vidigal: "Dyego Sousa é o melhor avançado a jogar em Portugal"
Redação Bancada
2018-12-17 18:30:00
O treinador do Vitória de Setúbal fez a antevisão à partida com o SC Braga

Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, não tem dúvidas. Dyego Sousa, do SC Braga, é o melhor avançado a atuar em Portugal, mas garante que não vai fazer depender a estratégia da equipa sadina para o jogo da Taça de Portugal, esta terça-feria, em função do brasileiro.

"O Dyego Sousa é o melhor ponta de lança a atuar neste momento em Portugal, mas não vamos olhar para ele de forma diferente. Respeitamo-lo, como fazemos com toda a equipa do SC Braga. Acima de tudo, vamos olhar para a nossa equipa e perceber de que forma é que podemos ganhar este jogo", garantiu Lito Vidal na antevisão à partida com a equipa de Abel Ferreira.

"O SC Braga é uma equipa forte e, aos poucos, vai até roçando a possibilidade de ser campeão. No entanto, já perdeu este ano [frente ao FC Porto] e a nossa intenção é competir para tentar vencer. Sabemos que há diferenças, mas, dentro do que somos, queremos seguir em frente", disse Lito Vidigal citado pela Lusa.

"O importante é sermos iguais a nós próprios e não perdermos a identidade. A equipa tem trabalhado muito e tido uma atitude fantástica. É uma equipa leal, porque disputa todos os lances com intensidade, mas sem maldade nenhuma, apesar de muitas vezes quererem fazer parecer o contrário", acrescentou.

Sê o primeiro a comentar: