Portugal
Lito Vidigal deixa Vitória de Setúbal
2019-01-25 14:20:00
Sandro Mendes ocupa o cargo de treinador na próxima partida, diante do Sporting

"O Vitória Futebol Clube, SAD vem informar os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade anónima desportiva, o treinador da equipa principal de futebol, Lito Vidigal, e restante equipa técnica, revogação que produzirá efeitos imediatos", refere um comunicado divulgado nesta sexta-feira.

Na próxima partida, diante do Sporting, a equipa será orientada por Sandro Mendes, antigo jogador do clube, que ocupava  o cargo de diretor desportivo. O encontro, relativo à 19.ª ronda do campeonato, disputa-se na próxima quarta-feira, no Estádio do Bonfim.

Esta rescisão amigável surge após uma longa série de resultados negativos: o Vitória, que chegou a ocupar a sétima posição, à 11.ª ronda do campeonato, não ganha qualquer partida há nove jogos: sete na I Liga, uma na Taça de Portugal e uma na Taça da Liga.

Lito Vidigal, que deixa a equipa na 13.ª posição, é alvo de um agradecimento: "A SAD do Vitória agradece o trabalho, dedicação e enorme profissionalismo do treinador e restante equipa técnica, a quem deseja as maiores felicidades a título pessoal e profissional".

Sê o primeiro a comentar: