Portugal
Lito: "Se fossemos nós era antijogo, mas como foi o Benfica é estratégia..."
Redação Bancada
2018-12-08 23:15:00
O treinador do Vitória FC diz que o Benfica devia jogar mais futebol

Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, criticou o antijogo do Benfica no final da partida que a equipa vitoriana perdeu por 1-0.
"Foi um jogo bem disputado e muito equilibrado. As melhores oportunidades no final da partida acabaram por ser nossas. Esse equilíbrio ficou demonstrado no final da partida, com o Benfica a fazer antijogo. Se fossemos nós a fazer isso, era antijogo. Como foi o Benfica é estratégia, disse Lito Vidigal na flash interview à SportTV.

O treinador dos sadinos disse ainda que, na sua opinião, o Benfica devia jogar mais futebol. "O jogo esteve muito tempo parado, houve muitas faltas, e isso depende do critério dos árbitros. Nós queríamos jogar, que o jogo fosse mais rápido, e essas faltas foram quebrando ritmo. Não estou a dizer que o Benfica não ganhou de forma justa, mas com o poderio que o Benfica tem devia ter intenção de querer jogar mais, de procurar fazer o segundo golo e matar a partida. Foi pena porque podia ter sido um jogo muito mais aberto".

Já na sala de imprensa, Lito Vidigal respondeu à dureza criticada por Rui Vitória. "Tenho jogadores que são homens intensos, agressivos mas não maldosos. Vivemos em Setúbal, é uma terra de pescadores, homens, machos e temos de nos adaptar à cultura da cidade".

Sê o primeiro a comentar: