Portugal
"Liderança? Não nos tira o sono, não nos preocupa", diz João Pedro Sousa
2019-08-31 20:40:00
Famalicão venceu no terreno do Desportivo das Aves

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, mostrou-se naturalmente satisfeito pela vitória conquistada este sábado na Vila das Aves, em jogo da quarta jornada do campeonato. 

Em conferência de imprensa, o técnico elogiou a massa adepta que acompanhou a equipa e assumiu que a lideraça da Liga "não tira o sono" aos seus jogadores. 

"Foi um jogo muito exigente e difícil para nós, mas conseguimos contrariar tudo com a ajuda da nossa massa adepta, que foi fenomenal e empurrou-nos para este resultado. Tivemos muitas contrariedades e num lance que não podemos permitir pagámos caro com o golo. A equipa sentiu, conseguimos recompor-se até ao intervalo e aí ajustámos os posicionamentos, mesmo sem abdicar de querer ganhar o jogo", começou por dizer. 

"Mesmo com 10 jogadores fomos a equipa que conseguiu controlar o jogo. O adversário criou problemas, mas em situações de contra-ataque e em erros da nossa equipa, que temos de corrigir. Penso que fomos a melhor equipa, o resultado é justíssimo e é um orgulho ser treinador desta equipa, uma equipa a sério", acrescentou João Pedro Sousa. 

"Liderança? Não nos tira o sono, não nos preocupa. Temos de fazer o trabalho como temos vindo a fazer até aqui e perceber que não somos uma equipa ainda com uma ideia madura. Estas quatro semanas foram muito exigentes e vamos preparar esta semana para refrescar um pouco", rematou. 

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa