Portugal
"Levámos uma 'porrada' de luva branca", diz Pepe
2019-04-26 22:55:00
'Dragões' permitiram o empate nos últimos minutos do encontro

Pepe, central do FC Porto, não escondeu a frustração após o empate consentido no terreno do Rio Ave, esta sexta-feira, depois dos 'dragões' estarem a vencer por 2-0. Na zona de entrevistas rápidas, o internacional português admitiu que o desfecho final "é difícil de explicar" e que a formação azul e branca levou uma "porrada de luva branca". 

"É difícil explicar. É impensável numa equipa que está a lutar para ser campeã sofrer estes dois golos. É futebol, não podemos estar desconcentrados. Temos que nos levantar, faltam três jogos. O culpado somos nós, os jogadores. Não podemos cometer estes erros", começou por dizer. 

"É difícil analisar a quente. Eu não quero dizer coisas que não devo. Depois de um empate destes, estivemos em cima durante 90 minutos. É duro explicar isto, ver os adeptos sair daqui com esta tristeza. Somos os principais culpados. Temos que olhar para a frente, tirar coisas positivas deste jogo. Uma equipa que está a lutar pelo título, num campo difícil, deixar-se empatar. É uma porrada de luva branca o que levámos hoje", acrescentou.