Portugal
Layún despede-se do FC Porto com carta emotiva
Redação Bancada
2018-07-11 17:45:00
O versátil jogador mexicano rumou ao Villarreal CF.

Miguel Layún foi vendido ao Villarreal CF e, na hora da despedida, não se esqueceu de agradecer a clube e adeptos portistas. Com uma carta publicada nas redes sociais, Layún disse que o clube ganhou quatro novos adeptos e reiterou o desejo de voltar a ver o FC Porto campeão português.

Eis a publicação de Layún:

A minha família e eu estamos agradecidos pelo carinho que nos deram nestes anos. O meu filho começou a viver e a desfrutar de futebol no Dragão. Sempre a cantar as músicas dos Super. Quando meto a música «This Girl», ele, sempre sorrindo, diz, "Porto, pai, é o Porto."  Como eu sempre disse, a partir de agora têm mais quatro adeptos.

O Porto foi uma cidade que muitas vezes nos fez sentir em casa. Encontramos amigos, alguns tornaram-se família. Tive a sorte de viver 80 jogos, 11 golos e 23 passes para golo como dragão. Cada um dos momentos vou levar sempre comigo.

Só posso agradecer ao clube, agradecer muito aos meus companheiros, roupeiros, staff médico, staff técnico, jardineiros, pessoas de limpeza, toda a gente com quem tive possibilidade de poder desfrutar estes anos. Obrigado de coração a todos os adeptos. Sempre incríveis comigo. E a toda a gente.

Desejo muito sucesso nas vossas vidas. Sobretudo desejo sempre ver o FC Porto campeão.

Sê o primeiro a comentar: