Portugal
Keizer: "Só quero ter uma equipa que jogue bom futebol"
2018-11-23 17:40:00
O novo treinador do Sporting falou ainda em possíveis reforços

Marcel Keizer estreou-se em conferências de imprensa de antevisão aos jogos e aproveitou o momento para deixar elogios aos jogadores do Sporting antes da partida diante do Lusitano de Vildemoinhos para a Taça de Portugal.

"Trabalharam muito. Vi evolução em termos táticos. Mas nem todos os jogadores estiveram presentes, alguns só voltaram nos últimos dias da etapa de seleções", referiu o treinador holandês.

Keizer foi questionado sobre a qualidade do plantel leonino e explicou que não pretender usar o facto de não ter sido ele a escolher os jogadores como desculpa.

"Eu não fui definitivamente a pessoa que construiu o plantel, mas não tenho qualquer desculpa, já sabia disso quando vim. A equipa tem bons jogadores e queremos que estes jogadores se saiam bem. É muito cedo para apontar alvos", atirou.

O momento atribulado que vive o Sporting não assusta Marcel Keizer. O novo treinador dos leões espera mesmo trazer algo de novo ao futebol do Sporting.

"Não acredito que seja um desafio de alto risco, o futebol é assim mesmo, esperamos manter estas prestações e tentar algo diferente na forma de jogar. Não penso na minha carreira, só quero ter uma equipa que jogue bom futebol", explicou.

Sobre a Taça de Portugal, Marcel Keizer revelou o desejo em ir o mais longe possível e mostrou-se conhecedor do que significa a final no Estádio Nacional.

"Todas as competições são importantes, percebo a questão, percebo o que se fala do Jamor. O que interessa é ganhar o jogo de amanhã [sábado], esperamos chegar longe nesta competição, esperamos continuar neste nível", sublinhou.

O Sporting desloca-se a Viseu para defrontar o Lusitano Vildemoinhos, o encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal está agendado paras as 15h de sábado.