Portugal
Júlio Mendes: "Nós queremos ser avaliados pelo todo"
Redação Bancada
2018-03-13 00:05:00
Júlio Mendes afirmou ainda ser "uma grande injustiça escolher pelo que tem sido a presente temporada".

Júlio Mendes, atual presidente do Vitória SC e candidato às eleições do clube a realizar este mês, afirmou que, na hora de votar, os sócios do Vitória devem ter em conta todo o trabalho realizado pela atual direção e não apenas ter por base os resultados da presente época desportiva pois isso seria uma grande injustiça. 

"Nós queremos ser avaliados pelo todo, não por uma época que corre mal. Fazer o julgamento pelo que está a acontecer esta época é uma grande injustiça", afirmou durante nova ação de campanha. "A nossa opção é a melhor, porque temos um projeto e pessoas preparadas para exercer os cargos. Somos a equipa mais preparada e a que tem um melhor projeto. Fazer uma escolha por uma equipa que não tem experiência nesta área é na minha perspetiva recuar seis anos" defendeu ainda Júlio Mendes.

"Tem de haver alguma coisa por trás. As pessoas que não se movem como nós, com um espírito de missão, nem por causa de salários, não têm condições para estar à frente deste grande clube. Estão permanentemente a criar casos para que os sócios desconfiem das pessoas que estão deste lado", acrescentou ainda. 

Sê o primeiro a comentar: