Portugal
Jovic recordou o dia em que foi sair à noite e o Benfica descobriu
2018-05-28 15:25:00
Luka Jovic mostrou-se ainda interessado em manter-se na Liga Alemã na próxima época.

Luka Jovic concedeu hoje uma entrevista em que falou na sua passagem pelo Benfica, clube pelo qual passou a temporada emprestado ao Eintracht Frankfurt, com o jovem avançado sérvio a admitir ter feito alguns erros graves e ter tido um comportamento pouco profissional. "Não tive um comportamento profissional. Sentia saudades do meu país e cometi erros graves", afirmou Luka Jovic.

"A certa altura o Mitroglou estava em má forma e o Jiménez lesionado. Tinha feito golos na equipa B e fiz a melhor semana de treinos na equipa principal. Marquei golos e a dois dias do jogo, o treinador colocou-me a treinar entre os titulares. O Mitroglou estava nervoso, ouvi-o dizer palavrões em grego. No final do treino o Rui Costa disse que tinha de manter aquele nível. Contudo, decidi ir até à Baixa de Lisboa e só vim embora depois da meia-noite. Os responsáveis do Benfica viram-me e, claro, não fui convocado", contou ainda o avançado sérvio ao Mozzart Sport.

Luka Jovic disse também que Rui Costa é a pessoa que mais admira no Benfica, falando também a concorrência que sentiu ao chegar à Luz. "A competição interna era muito elevada. As opções ofensivas eram Mitroglou, Jonas e Raúl Jiménez, mas não tive hipóteses devido aos meus próprios erros. Não estava nos meus planos deixar o Estrela Vermelha muito cedo. Não foi fácil, não está mentalmente preparado. Penso que nem mesmo jogadores mais experientes teriam hipóteses de jogar. Mitroglou marcou em praticamente todos os jogos. E, quando ele não marcava, havia ainda o Jiménez. Foi um período difícil", afirmou.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa