Portugal
José Sá pede humildade porque nada está conseguido
2018-03-30 23:45:00
O treinador-adjunto de Pepa viu um CD Tondela dominador na primeira parte e um Boavista com mais bola na segunda

José Sá surgiu na zona de entrevistas rápidas da Sporttv no lugar de Pepa e lembrou que os 30 pontos já conquistados pela equipa nada significam no que diz respeito à luta pela permanência na Primeira Liga. O treinador-adjunto dos tondelenses analisou a partida e viu um CD Tondela mais dominador na primeira parte e um Boavista com mais bola na segunda metade do jogo que terminou com um empate a um golo.

“Nós atingimos os 30 pontos, mas nada está conseguido. Temos de continuar com esta humildade para seguir somando pontos.

“Cada equipa tem a sua estratégia. na primeira parte dominámos uma pouco mais, mas não conseguimos chegar à vantagem. Na segunda parte o Boavista teve mais bola e não é uma equipa qualquer. Não perde aqui há cinco jogos. Mas na realidade conseguimos com organização anular os objetivos do Boavista.

“Vamos fazer de tudo para que o CD Tondela continue entre os grande. Quero agradecer aos adeptos pelo apoio que os adeptos que nos têm apoiado. E hoje os dois grupos de adeptos dos dois clubes deram um grande espetáculo nas bancadas.”