Portugal
José Peseiro: "Mais do que algum nome, precisamos dos três pontos amanhã"
Redação Bancada
2018-08-11 16:00:00
O treinador do Sporting diz-se apenas focado no duelo com o Moreirense e garante que o Sporting "está muito melhor"

José Peseiro, treinador do Sporting, fez este sábado a antevisão ao jogo com o Moreirense, agendado para este domingo, às 18h30, em Moreira de Conegos, e diz estar apenas focado na conquista dos três pontos. Ao longo da conferência de imprensa, o treinador dos leões vincou mais de uma vez que não quer pensar nesta altura em reforços mas sim em sair do duelo com os cónegos com os três pontos.

"Mais do que algum nome, precisamos dos três pontos amanhã", vincou Peseiro que disse ainda que o Sporting quer a vitória independentemente da exibição poder vir a saer boa ou má. "Podemos não estar preparados para fazer um ogo tão ofensivo, como vamos fazerlá mais para a frente. Teremos de ser muito rigorosos, para conquistar os três pontos. Um futebol com eficácia, rigor e muita determinação. Toda a gente estará à espera de uma equipa, que por ser grande, vá fazer 30/40 remates, que domine o ogo todo, mas o futebol já não é isso. Mais importante do que jogar bem, é vencer".

Peseiro lembrou ainda a pré-época e todos os acontecimentos que a roderam. "Não sei se algum clube passou por uma experiência destas", disse o treinador leonino que disse ainda que a equipa, nesta altura, "está muito melhor. Fizemos regressar jogadores importantes".

"A equipa está entusiasmada, comprometida com a responsabilidade de jogar no Sporting, e os jogadores sabem que têm de lutar todos os minutos, com garras de leão, para fazer o melhor e começar o campeonato com uma vitória".

Ainda sobre o reforço do plantel, Peseiro voltou a referir que o Sporting só irá contratar iogador "que venham acrescentar valor" e sobre Sturaro apenas disse: "Quando for oficializado poderei falar, se não for não falarei. O Sporting tem vários jogadores referenciados, alguns que vocês não sabem quem são".

Sobre o Moreirense, José Peseiro analisou da seguinte maneira o adversário de domingo: "Tem um treiandor que tem uma ideia de jogo positiva, que gosta de assumir o jogo. E depois jogar com um grande é sempre importante, não tem nada a perder. Vai fazer tudo para nos vencer, estudámos o adversário, o ano passado foi 1-1, mas queremos colocar em prática o que temos vindo a treinar".

E jogar com um grande é sempre importante, não têm nada a perder. Nada mais entusiasmente do que começar a Liga em casa com um grande. Vai fazer tudo para nos vencer, estudámos o adversário, o ano passado foi 1-1, queremos colocar em prática o que temos vindo a treinar".

Sê o primeiro a comentar: