Portugal
José Peseiro garante: "Não vamos desviar o foco para uma coisa anormal"
2018-08-17 19:20:00
O Sporting recebe o Vitória de Setúbal este sábado pelas 21h00

Em véspera de defrontar o Vitória de Setúbal no Estádio José Alvalade, José Peseiro fez a antevisão a uma partida que "não vai ser fácil". As palavras são do treinador do Sporting, que diz conhecer Lito Vidigal e a equipa sadina.

"Um jogo que queremos vencer, que vai ser difícil. Temos a certeza, não só pelo passado recente. No ano passado, em casa, o Sporting ganhou ao Vitória de Setúbal nos últimos minutos da partida e empatou em Setúbal. Conhecemos o treinador, aquilo que desenha para as equipas, a intensidade que coloca no jogo. É uma equipa que mostrou, até agora, boa performance. Sabemos isso tudo, mas temos noção do que valemos, da qualidade e capacidade que o Sporting tem neste momento, daquilo que são os objetivos da nossa equipa. Temos perfeita noção que o jogo não vai ser fácil", começou por dizer o técnico em conferência de imprensa.

Confrontado com os recentes acontecimentos que envolvem Bruno de Carvalho e o Sporting, José Peseiro recusou comentar e assegurou que o foco está no Vitória de Setúbal. "Jogamos com o Vitória de Setúbal e é nisso que estamos focados. Nem eu nem os jogadores vamos desviar o nosso foco para uma coisa anormal - que é mesmo anormal, vamos ser sinceros - que possa acontecer. Perante isso, é obrigação minha e dos jogadores não pensar noutra coisa que não seja jogar", garantiu.

Peseiro explicou ainda que Viviano continua de fora por lesão e que "Salin vai ser titular", comentando ainda a aposta em jovens jogadores. "Na primeira passagem pelo Sporting lançámos alguns jogadores. Mais do que o mérito do treinador, tem a ver com a qualidade dos jogadores. O Miguel [Luís] está lesionado, infelizmente. Temos o Thierry [Correia], temos o Elves [Baldé]... Jogadores que a curto, médio prazo terão de ser soluções para nós."