Portugal
José Mota: "Vivi uma situação inédita como treinador"
2018-10-07 17:25:00
José Mota atirou para o ar a possibilidade de uma irregularidade cometida pelo Boavista.

José Mota, treinador do Aves, lançou para o ar a possibilidade de uma eventual regularidade cometida pelo Boavista no jogo deste domingo, que terminou com triunfo dos axadrezados (1-0). O técnico dos avenses acusou o adversário de alterar a constituição da equipa após já ser oficial. 

"Vivi uma situação única como treinador. Recebi um onze do Boavista, mas passado cinco minutos vieram dar outro, com uma mudança nesse mesmo onze. O insólito foi que ainda cheguei a receber outra, ou seja, tive três onzes diferentes do Boavista antes de começar ojogo. Fiquei perplexo, achei que não era permitido, mas pelos vistos é", referiu José Mota após o encontro, em declarações à Sport TV.

No que concerne ao jogo, José Mota destacou a "pouca qualidade" apresentada por ambas as equipas. "Foi um jogo com muita entrega dos jogadores, mas com pouca qualidade. As duas equipas podiam fazer mais e melhor, até porque não existiram lances de perigo devido à intensidade da partida. Perdemos com um autogolo, foi injusto. O empate era o resultado mais acertado, as duas equipas anularam-se e não existiram oportunidades."