Portugal
José Mota: "Sempre tive o sonho de chegar à final da Taça de Portugal"
Redação Bancada
2018-04-16 13:10:00
"Pela primeira vez uma equipa de uma vila, de uma freguesia poderá lá estar", afirmou o treinador do Desportivo das Aves

José Mota vê a possibilidade de chegar à final da Taça de Portugal como um "momento único", sublinhando que sempre teve esse sonho. "Pela primeira vez uma equipa de uma vila, de uma freguesia poderá chegar a uma final. Para este concelho seria um factor de grande orgulho e para nós profissionais é um momento único", afirmou o treinador do Desporivo das Aves, acrescentando: "Para mim enquanto treinador e para estes jogadores, é um jogo de carreira. Sempre tive o sonho de chegar a uma final da Taça de Portugal. Esta é uma das minhas ambições."

Para o treinador avense, a sua equipa tem de acreditar nos objetivos que tem pela frente. "Temos de ser rigorosos, convictos e acreditar que vamos conseguir a permanência e chegar à final da Taça de Portugal. Não se trata de favoritos, estamos em vantagem mas temos de ter o mesmo respeito pelo Caldas, o mesmo empenho. O jogo com o Feirense era de grande responsabilidade e faz com que estejamos mais confiantes. Trabalhamos para ganhar e conseguir vitórias."

O Caldas não deixou de merecer elogios por parte de José Mota. "O Caldas eliminou várias equipas de escalões superiores, mas temos ambição estamos determinados, queremos chegar à final e tudo faremos para lá chegar. Todas as equipas que chegam a uma meia final têm de ter qualidade. Eliminou o Farense, a Académica, o Arouca, todas equipas com tradições." 

Sê o primeiro a comentar: