Portugal
José Mota: "Se jogar à porta fechada, será algo inédito para mim e de lamentar"
2018-09-13 15:05:00
O treinador do Aves abordou o jogo deste sábado com o FC Paços de Ferreira para a Taça da Liga

José Mota, treinador do Aves, espera que o jogo com o FC Paços de Ferreira, sábado, às 15h30, no Estádio Capital do Móvel, possa ser jogado à porta aberta. "Não sei ainda qual a decisão, mas se tal acontecer será algo inédito para mim e também de lamentar. Gostamos de estádios com muita gente", afirmou o técnico pacense, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os pacenses, referente à 1ª jornada do Grupo A da Taça da Liga.

Sobre o jogo com o FC Paços de Ferreira, Mota não espera facilidades apesar de ir defrontar uma equipa que agora está na Liga 2. "O Paços de Ferreira é uma equipa ao nosso nível, acho até que este Paços é mais forte que o da época passada. Prevejo grandes dificuldades e teremos de estar a um nível muito bom para ganhar", previu José Mota que não se mostrou preopcupado com o facto de a sua equipa ainda não ter conseguido vencer para o campeonato, averbando um empate e três derrotas.

"Os resultados vão aparecer, mais cedo ou mais tarde. Vamos fazer um campeonato tranquilo, vamos ter equipa competitiva e que vai ganhar jogos", garantiu Mota.