Portugal
Para José Mota, o Sporting está a viver uma segunda lua de mel
2018-12-07 16:40:00
O treinador do Aves fez muitos elogios à equipa de Marcel Keizer na antevisão à partida deste domingo, em Alvalade

José Mota, treinador do Aves, fez esta sexta-feira a antevisão à partida com o Sporting, partida agendada para domingo, às 20 horas, em Alvalade, em jogo da 12ª jornada da I Liga, e elogiou a equipa leonina, reconhecendo que já tem o cunho de Marcel Keizer. "O Sporting conseguiu três boas vitórias, muitos golos e um futebol atrativo", disse o técnico avense que pretende uma equipa "compacta" frente a um Sporting "tranquilo" e num "bom momento" e que, segundo Mota, "está a viver uma segunda lua de mel".

"É importante o treinador ter as suas ideias, mas é ainda mais importante os jogadores aceitarem e assumirem essas ideias e os jogadores parecem gostar. Também vai ser o primeiro jogo do treinador em Alvalade e antevejo um jogo extremamente difícil, porque o Sporting está a atravessar um bom momento", disse José Mota, em declarações repoduzidas pela Lusa.

Para Mota, o Sporting é uma equipa que "envolve muita gente na construção de jogo a meio campo, com um toque rápido e preciso, e que consegue ser rápida na saída", pelo que espera grandes dificuldades. Mas mantém a ambição de sair de Alvalade com a conquista de pontos. "Teremos de ser uma equipa desinibida, saber defender e atacar, reagir rapidamente à perda de bola e ser eficazes. Uma equipa, no fundo, compacta a atacar e a defender. Se deixarmos o Sporting dominar a seu belo prazer, vai ser muito difícil", advertiu.

Participa na Liga NOS Virtual
RealFevr
Liga Bancada

Criar equipa