Portugal
José Gomes diz que Rui Vitória é "inteligente" e coloca Coentrão fora da Luz
Redação Bancada
2018-09-14 13:00:00
O treinador do Rio Ave fez a antevisão à deslocação ao terreno do Benfica

José Gomes, treinador do Rio Ave, fez a antevisão do encontro com o Benfica para a primeira jornada da Taça da Liga e revelou que Fábio Coentrão não está em condições físicas para voltar a pisar o relvado da Luz, pelo menos por agora: "O Fábio não está convocado. Veio mais tarde e teve um pequeno problema, um pequeno traumatismo numa zona pouco comum. Gostávamos todos de o ter disponível e vai chegar esse momento mas ainda não será amanhã", adiantou o técnico em conferência de imprensa.

O treinador dos vila-condenses aproveitou a oportunidade de para deixar alguns elogios a Rui Vitória na forma como tem gerido os recentes problemas que têm abalado o clube da Luz: "Pela inteligência que o Rui Vitória demonstra, creio que a equipa do Benfica estará blindada a todas essas questões", referiu.

Sobre as chances do Rio Ave na Taça da Liga, José Gomes lembrou que é ainda cedo para fazer qualquer tipo de projeção futura: ""São três jogos e só depois da última jornada é que tudo deve ficar decidido. Claro que ganhando vamos passar a ter uma crença ainda mais viva de que podemos chegar à final four, mas não ganhando fica tudo na mesma em aberto. Não é um jogo decisivo, é um jogo importante, onde seria importante pontuar", ressalvou.

Sê o primeiro a comentar: